Cultura & Lazer Titulo Aniversário
Coro da Cidade de Santo André se apresenta pelos 465 anos
da Redação
06/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Prestes a completar dez anos de existência, o Coro da Cidade de Santo André vive um dilema. Ao mesmo tempo em que está preparado para participar da programação do aniversário de 465 anos do município – as apresentações acontecem amanhã, às 16h, na Rua Oliveira Lima, no Centro, e no domingo, às 10h30, na entrada do Parque Central (Rua José Bonifácio) – luta para sobreviver.

Tanto que eles estão se organizando para mostrar à população documento de petição pública elaborado para que a Prefeitura de Santo André dê continuidade ao orçamento de manutenção do coro. O grupo existe desde 2008 e é instituído pelo maestro Roberto Ondei. Durante sua trajetória, o coro já cantou em importantes locais como Sala São Paulo, Theatro Municipal de Santo André, Teatro Popular do Sesi, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;