Cultura & Lazer Titulo Em São Bernardo
Show de Nando Reis, marcado para o dia 13, é cancelado
da Redação
03/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Por conta de um procedimento cirúrgico de emergência – causado por descolamento de retina – o show do cantor Nando Reis em São Bernardo foi reagendado. A apresentação, que antes aconteceria no dia 13 deste mês, foi adiada para 11 de maio. O local continua o mesmo: o Clube da Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo. Apesar de a operação ter corrido bem, por ordens médicas o cantor necessitará de um tempo em repouso.

Quem já tinha ingresso comprado não precisará realizar troca, pois a entrada continuará valendo para 11 de maio. Já quem quiser restituir o valor gasto pelo site da Ticket Brasil deve preencher o formulário de ressarcimento no endereço www.ticketbrasil.com.br/politicas/cancelamento. Aqueles que adquiriram em outros pontos de vendas devem mandar uma foto dos tickets para o e-mail financeiro@fazeventossp.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;