Cultura & Lazer Titulo TV
Band estreia hoje ‘Senhor dos Céus’ sobre traficante mexicano real
Vinícius Castelli
29/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Quem se deu bem no universo da série Narcos, da Netflix, que narra o universo do narcotráfico na Colômbia, em especial de Pablo Escobar, tem agora outra empreitada para mergulhar. Hoje, a partir das 22h30, começa na Band a exibição de Senhor dos Céus.

A obra mexicana da Telemundo, que tem sido chamada de supersérie, é inspirada em fatos reais e aborda a história de Amado Carrillo Fuentes (Rafael Amaya), conhecido como o maior traficante mexicano e que transportava cocaína em frota de aviões. A série vai ao ar todas as quintas, no mesmo horário.

Vencedora do Emmy Internacional e fenômeno de audiência nos Estados Unidos, a obra conta da luta do mexicano para ocupar o lugar de Pablo Escobar na distribuição de drogas. Dono de poder, muito dinheiro e várias conexões, Aurelio Casillas está determinado. Mas terá que lidar com um grande contratempo: o policial Marco Mejia, cujo pai foi morto pelo traficante. Para não ser capturado, muda seu rosto por meio de cirurgia plástica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;