Cultura & Lazer Titulo Música
Cantora Halsey tem agenda em São Paulo
da Redação
28/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Nome importante do cenário pop, a cantora norte-americana Halsey confirmou agenda no Brasil. A artista se apresenta em 6 de junho, às 20h30, no palco do Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795), em São Paulo. Os bilhetes custam de R$ 145 a R$ 500 e poderão ser comprados pelo site (www.eventim.com.br). A pré-venda, para fãs, começa dia 3. Para o público em geral a partir do dia 4.

A artista volta ao País após dois anos de sua apresentação no festival Lollapalooza, em São Paulo. Com pitadas de pop eletrônico, ela apresenta, além de faixas da carreira, seu novo single, Alone, que conta com a participação de Big Sean e Stefflon Don. Quem se encarrega do show de abertura é a cantora Lauren Jauregui, do Fifth Harmony.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;