Esportes Titulo Definição
São Bernardo inicia semifinais da Série A-2 na sexta-feira
Da Redação
27/03/2018 | 15:08
Compartilhar notícia


Reunião realizada na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) na manhã desta terça-feira definiu datas e horários dos jogos das semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2. Assim, o São Bernardo conheceu quando serão os dois últimos passos para o acesso de volta à elite estadual.

Na sexta-feira, às 21h, em Barueri, o Tigre visita o Oeste, enquanto o duelo da volta está marcado para teça-feira (dia 3), às 20h, no Estádio 1º de Maio.

Os outros semifinalistas são Guarani e XV de Piracicaba. O jogo de ida será sábado, às 20h30, em Piracicaba, enquanto a volta na quarta-feira (4), às 20h30, em Campinas.

Os vencedores das duas semis fazem a final, dia 7. Se o São Bernardo avançar e pegar o XV, a decisão será no Grande ABC. Porém, se o rival for o Guarani, o jogo que definirá o campeão será em Campinas.

Mais informações na edição desta quarta-feira do Diário. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;