Internacional Titulo
Sharon quer que EUA pressionem Yasser Arafat
Do Diário OnLine
Com Agências
06/02/2002 | 12:41
Compartilhar notícia


O primeiro-ministro de Israel, Ariel Sharon, dirigiu-se nesta quarta-feira para Washington, nos Estados Unidos, para discutir com o presidente norte-americano, George W. Bush, os conflitos entre israelenses e palestinos e o envolvimento do Irã com a Palestina.

O encontro, que será realizado na quinta-feira, deve selar o apoio dos Estados Unidos à política de repressão de Israel. O ministro do Exterior da França, Hubert Vedrine, afirmou nesta quarta-feira que a decisão norte-americana é um erro, pois aceita a ‘polícia de pura repressão conduzida por Ariel Sharon’.

O ministro da Defesa de Israel, Benyamin Bem-Eliezer, e o primeiro-ministro solicitaram ao governo norte-americano que continue pressionando o presidente da Autoridade Nacional da Palestina (ANP), Yasser Arafat, para o estabelecimento de um diálogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;