Esportes Titulo
Farah pode depor novamente à CPI
Do Diário OnLine
16/10/2001 | 14:17
Compartilhar notícia


O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da Liga Rio-São Paulo, Eduardo José Farah, deverá depor novamente à CPI do futebol no Senado. Os senadores analisam a possibilidade de convocarem novamente o dirigente para dar esclarecimentos.

Farah negou em seu primeiro depoimento ter recebido dinheiro da FPF, mas uma denúncia do jornal Lance mostra que o dirigente recebeu R$ 179 mil da entidade em sua conta no ano de 1996. Foram 12 cheques assinados por Farah e pelo vice-presidente de Finanças da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos.

Os dirigentes da FPF não eram remunerados, pois a instituição não tinha fins lucrativos.

O depoimento presidente do Flamengo, Edmundo Santos Silva, foi adiado pela terceira vez. O dirigente foi submetido a uma cirurgia na boca e não pode falar antes do dia 30, para quando foi marcado seu depoimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;