Cultura & Lazer Titulo
Sogros de Amy Winehouse pedem boicote dos fãs
Do Diário OnLine
28/08/2007 | 14:02
Compartilhar notícia


Os sogros da cantora britânica Amy Winehouse pediram nesta terça-feira que seus fãs parem de comprar seus discos, em um boicote para pressionar a artista e seu marido, Blake Fielder-Civil, a abandonarem as drogas.

Em entrevista à “BBC Radio 5”, o casal Giles e Georgette Fielder-Civil disse que Amy e Blake “são viciados, mas negam ter problemas com drogas”. “Os dois precisam de ajuda médica antes que um deles morra”, declarou Georgette.

Os sogros ainda afirmaram que Amy não deveria receber nenhum dos prêmios aos quais foi indicada, como forma de mostrar a ela que seu comportamento não é aceitável.

Já o pai da cantora, Mitch Winehouse, acha que o boicote “não adiantaria nada”. Para ele, Amy e Blake são os únicos que podem parar com seus vícios.

O casal voltou a causar preocupação na semana passada, após ser fotografado ensangüentado e ferido após uma briga, em um hotel em Londres. As imagens mostravam a artista com a maquiagem borrada, arranhões e sapatilhas de balé sujas de sangue.

Amy Winehouse, 23 anos, ficou famosa com o hit “Rehab”, no qual ela diz que seus pais querem mandá-la para a reabilitação, mas ela diz que “não, não, não”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;