Esportes Titulo
Ronaldinho Gaúcho e Robinho jogam juntos pela 1ª vez
31/05/2005 | 23:38
Compartilhar notícia


O Brasil vai, enfim, ter a oportunidade de ver em ação seus dois principais jogadores da atualidade, os dois que mais driblam e dão espetáculo: Ronaldinho Gaúcho e Robinho. Os craques do Barcelona e do Santos vão iniciar um jogo oficial juntos pela primeira vez e, seguramente, atrair grande público ao estádio Beira-Rio, domingo, contra o Paraguai, pelas eliminatórias.

Ronaldinho Gaúcho é titular indiscutível, mas Robinho só terá a oportunidade de começar a partida por causa do inesperado corte de Ronaldo. Uma boa atuação do atacante santista, em grande fase, deve mantê-lo no time principal para o confronto com a Argentina, no dia 8, e para a Copa das Confederações.

Agora, o treinador terá a chance de escalar Robinho num duelo importante, algo que já vinha pensando em fazer nos últimos meses. "Quero usar o esquema com quatro jogadores no meio-campo e dois no ataque", comentou. Só não há a confirmação oficial da titularidade de Robinho ainda, porque Robinho está sujeito a contusão na partida desta noite pela Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;