Esportes Titulo
Argentina x Uruguai esgota ingressos para o clássico
Das Agências
15/07/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


O clássico Argentina x Uruguai, amanhã, às 19h15, em Santa Fé, terá casa cheia. O Estádio Estanislao López, o Cemitério dos Elefantes, tem capacidade para 32.500 torcedores, mas, por questões de segurança, foram liberados apenas 24.070 ingressos.

Restam poucos bilhetes que pertenciam aos colombianos (a 1.200 pesos ou R$ 500). Estes ficariam na cidade para disputar a segunda fase. Eles acreditavam que os argentinos ocupassem o primeiro lugar do Grupo A. Como aconteceu o inverso, os visitantes saíram de lá.

RESPEITO

O centroavante Loco Abreu não poupou confetes ao astro Lionel Messi, visto como responsável direto pela vitória da Argentina sobre a Costa Rica. "É incomparável. Não há jeito de marcá-lo", constata o uruguaio do Botafogo-RJ.

Enquanto isso, o zagueiro argentino Gabi Milito prefere destacar o talento da principal estrela do Uruguai, Diego Forlán. "A trajetória dele (Fórlan) fala mais do que tudo. É artilheiro que requer muito cuidado. Vejo-o como atacante completo. É inteligente. Usa bem as duas pernas", observa o defensor do Barcelona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;