Economia Titulo Indústrias
Ciesp discute expectativas para 2018 no Grande ABC

Diretoria andreense realiza plenária hoje e, a são-bernardense, amanhã; eventos são abertos

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
27/02/2018 | 07:28
Compartilhar notícia


As diretorias regionais do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de Santo André (que inclui Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra) e São Bernardo realizam suas primeiras plenárias do ano a fim de discutir as expectativas para a economia e o setor industrial no Grande ABC. O objetivo, além de estimular reflexão do cenário atual, é apresentar as propostas das novas diretorias, que tomaram posse para o quadriênio 2018/2021.

A entrada é livre, desde que os interessados confirmem presença e levem um pacote de fralda geriátrica no tamanho M, G ou GG, que serão doadas a asilos da região.

A diretoria andreense realiza evento hoje, às 19h, no Hotel Plaza Mayor (Rua Cel. Fernando Prestes, 278, Centro). O palestrante Denilson Torcate Lopes, economista do departamento de pesquisas e estudos econômicos da Fiesp irá falar sobre o que as indústrias devem esperar da economia em 2018. Para participar é preciso ligar para 3705-4335/4329 ou escrever para santoandre@ciespsa.com.br.

Amanhã a diretoria são-bernardense realiza plenária no auditório da entidade (Rua Sarmento de Beires, 341, Centro), às 18h30. Será debatido o tema: Do Fabricante de Máquinas à Embalagem do Produto – Qual a Expectativa para Este Ano? Participarão os executivos Eduardo Batistella Mazurkyewistz, diretor comercial da Mazurky Indústria e Comércio de Embalagens; Josué Leite de Paula Junior, diretor-geral da Fiamm Latin America Componentes Automobilísticos; e Michael Bauer, presidente da B. Grob do Brasil S/A. É necessário confirmar presença pelo 4125-7500.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;