Economia Titulo Emprego
Extra e Pão de Açúcar têm 190 postos no Litoral
Da Redação
26/02/2018 | 07:10
Compartilhar notícia


O Extra e o Pão de Açúcar, bandeiras do GPA (Grupo Pão de Açúcar), estão com 190 oportunidades de trabalho em cidades do Litoral, como São Vicente, Mongaguá, Bertioga, Caraguatatuba e São Sebastião para a função de operador de perecíveis.

O operador de perecíveis trabalha em setores como açougue, frios, frutas legumes e verduras, peixaria, padaria, confeitaria e rotisserie. As principais atividades são de atendimento ao cliente, recebimento e reposição de produtos, manipulação de alimentos, precificação e organização da loja.

Para se candidatar, o interessado deve ter Ensino Fundamental completo, mais de 18 anos e disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha seis dias e folga um) no período tarde/noite.

Dentre os benefícios, destacam-se seguro de vida, assistências médica e odontológica, extensão da licença-maternidade, enxoval do bebê, refeição no local de trabalho, vales alimentação e transporte.

Para se candidatar, é necessário acessar o site www.gpabr.com/vagas e clicar em ‘Veja nossas vagas’. Depois deve digitar o código ‘MUOPE1398656’, clicar na vaga escolhida e se candidatar. Após enviar a inscrição, é importante que o interessado fique atento ao e-mail, pois todo contato é feito por meio dele. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;