Política Titulo
Paulo Renato diz que FHC não definiu candidato à sucessão
Do Diário OnLine
24/09/2001 | 14:51
Compartilhar notícia


O ministro da Educação, Paulo Renato Souza, afirmou nesta segunda-feira que os elogios feitos pelo presidente Fernando Henrique Cardoso ao ministro da Saúde, José Serra, não significam que ele prefira Serra no que se refere à corrida presidencial do próximo ano. Para Paulo Renato, a tendência é pegar o último elogio do presidente e extrapolar como se fosse uma decisão do presidente.

Paulo Renato afirmou que Fernando Henrique deve coordenar o trabalho de escolha do nome do PSDB para a vaga de presidente. No entanto, ele disse desconhecer como será esse processo. “O candidato deve ser definido até fevereiro. A forma como isso vai acontecer é o partido quem vai definir”, disse.

O ministro afirmou que os desafios para o governo no próximo ano são a continuidade do crescimento econômico e avanços na área de educação. Paulo Renato esteve na manhã desta segunda-feira em São Paulo, onde participou da abertura do encontro “A cidadania antes dos 7: o papel da imprensa nos seis primeiros anos de vida de um brasileiro”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;