Esportes Titulo No Anacleto Campanella
São Caetano só empata em casa e amarga a lanterna do Paulistão

Em outra noite de pouca criatividade, time não supera o Red Bull e continua em situação ruim

Anderson Fattori
10/02/2018 | 22:33
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Técnico novo, problemas antigos. No segundo jogo sob o comando de Pintado, o São Caetano não passou de empate por 1 a 1 com o Red Bull, neste sábado, no Anacleto Campanella, no encerramento da sexta rodada do Campeonato Paulista.

Agora, o Azulão é o lanterna, com os mesmos quatro pontos do Linense, mas com saldo inferior – sete contra seis. O Red Bull é o 11º no geral e o terceiro do Grupo B, com sete.

O São Caetano demorou 39 minutos para conseguir finalizar contra o gol do Red Bull. Os erros de passe, sobretudo de Chiquinho, o principal articulador da equipe, comprometiam as investidas. Para piorar, o meio de campo, mais leve com as entradas de Vinícius Kiss e Diego Rosa, tinha dificuldade para conter o adversário, que nitidamente se postou para explorar as falhas do Azulão.

Helton Leite já havia trabalhado algumas vezes quando o São Caetano abriu o placar, com Marlon. Aos 41, o atacante recebeu na área e chutou forte, no canto. Nem deu para comemorar. Na sequência, Matheus Oliveira, também em bom chute, deixou tudo igual.

Não se pode dizer que Pintado não tentou ganhar o jogo. Ele mexeu no sistema ofensivo em busca de produtividade, mas o espaçamento entre os setores e a falta de criatividade limitavam as chances de gol.

O Red Bull em momento algum mudou sua proposta e se mostrou satisfeito com o empate, que na verdade acabou sendo ruim para os dois times.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;