Cultura & Lazer Titulo
Xuxa faz post homenageando o nascimento das filhas de Ivete Sangalo
10/02/2018 | 15:11
Compartilhar notícia


Ivete Sangalo deu à luz suas gêmeas na madrugada deste sábado, dia 10, em Salvador. A diva da música chegou até a publicar em seu Instagram um vídeo de momentos antes do nascimento de suas filhas, Helena e Marina, comemorando o dia: É com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior Carnaval da sua vida na maternidade!, fazendo jus à reputação da cantora que sabe animar o Brasil inteiro! Com a chegada das filhotas, muitos artistas homenagearam a cantora. A seguir, veja quais celebridades se derreteram pela Veveta!

Claramente, Xuxa não aguentou as emoções e demonstrou um super ânimo e apoio à nova fase da amiga! No Instagram, a apresentadora publicou essa foto e comentou: Marina e Helena sejam muito bem-vindas... que Deus derrame muitas bênçãos sobre vocês... Tia Xuxa e o mundo esperam vocês de braços e coração aberto. Lindonas!

Já Luciano Huck, fofo como sempre, dividiu no seu Instagram a lembrança do nascimento de Helena e Maria. O mimo está no quarto da maternidade, o que dá a entender que o apresentador já passou por lá para conhecer as pequerruchas. Lembrando que Huck e Ivete são muito amigos, já tendo, inclusive, namorado tempos atrás.

Angélica, esposa do apresentador, também aproveitou para parabenizar a amiga e postou uma foto com a nossa Veveta dizendo: Chegaram! Que alegria ! Saúde e amor pra família!

Gilberto Gil, que já tinha sido visto com Ivete durante a gravidez da musa, tampouco se segurou e disparou no Twitter: Bem-vindas, Helena e Marina, e aquele abraço pra mamãe Ivete! Haja fofura num clique só! Aliás, foi ele o primeiro a revelar o nome das gêmeas, que foram escolhidos por Marcelo, o filho mais velho da cantora.

E quem disse que Glória Pires ia ficar de fora dessa? A atriz que interpreta Duda em O Outro Lado do Paraíso recorreu ao Twitter, assim como Gilberto Gil, para não deixar o momento passar em branco: Ivete, que Helena e Marina venham com muita saúde e que tragam ainda mais alegria e luz pra família!

Já Ana Maria Braga publicou um foto de quando Ivete ainda estava grávida e escreveu: Ivetinha, minha linda, parabéns pelas gêmeas! Muita luz, saúde e axé pra sua família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;