Esportes Titulo
Anapolina e Remo vencem na rodada
Campinas
Da AE
18/05/2003 | 22:27
Compartilhar notícia


Apenas dois jogos completaram a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B domingo. Em Anápolis, a Anapolina venceu o clássico goiano, ao superar o Vila Nova, por 2 a 0, num jogo bastante nervoso. Em Belém, o Remo venceu o Caxias, também por 2 a 0.

A vitória da Anapolina foi justa, embora tivesse em campo dois jogadores a mais que o rival – Nei e Fábio Bahia foram expulsos.

Os gols da vitória foram marcados por Rubsen, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Jorginho, aos 25 minutos da etapa final. Os dois times goianos têm seis pontos, mas a Anapolina ocupa a nona posição, duas a mais que o Vila.

Em Belém, o Remo aproveitou o apoio de sua torcida para superar o forte bloqueio defensivo do Caxias. Os paraenses venceram por 2 a 0, com gols de Márcio aos 23 minutos do primeiro tempo e Djalma Santos aos 43 da etapa final. O Remo agora tem sete pontos, na sexta posição, enquanto o Caxias tem cinco pontos em 16º lugar.

A quinta rodada será realizada no próximo fim de semana, com alguns jogos podendo sofrer alteração por causa da televisão.

Os oito primeiros da tabela: Marília, dez; América-RN e Portuguesa-SP, oito; Mogi Mirim-SP, Avaí-SC, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Náutico-PE, sete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;