Esportes Titulo
Modesta, Ponte Preta enfrenta o Juventude
Das Agências
10/08/2002 | 19:04
Compartilhar notícia


Apesar das dez contratações, a Ponte Preta ainda terá um time bastante limitado na estréia no Campeonato Brasileiro diante do Juventude, neste domingo, às 17h, em Caxias do Sul. As principais baixas são o zagueiro Alex, o meia Piá, lesionado, e o centroavante Washington, artilheiro do time nas últimas duas temporadas, e que foi vendido ao Fenerbahce da Turquia, por US$ 8 milhões.

As novidades são o goleiro Hiran, ex-Internacional-RS, o lateral Daniel, ex-Palmeiras, e o zagueiro Marinho, ex-Grêmio, o meia Alex Oliveira, do Vasco da Gama, e o atacante Basílio, ex-Palmeiras.

O Juventude também vem renovado com o goleiro André, ex-São Gabriel; o lateral-direito Itaqui, ex-Grêmio; o zagueiro Índio, ex-Botafogo-SP; e os atacantes Felipe, ex-Botafogo, Gaúcho, ex-Osasco, e Cláudio Pitbull, ex-Grêmio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;