Cultura & Lazer Titulo
A hora Roberto
Ana Carolina Rodrigues
Da Tv Press
15/12/2006 | 20:59
Compartilhar notícia


O repertório não poderia ser melhor para os fãs que aguardam desde o ano passado por mais um especial de Roberto Carlos. Sábado, depois da novela Páginas da Vida, o Rei segue a tradição que se repete desde 1974 na tela da emissora carioca e leva a milhares de lares brasileiros sucessos inesquecíveis como Emoções, Como É Grande o Meu Amor por Você, Negro Gato, É Preciso Saber Viver e Jesus Cristo, entre outros.

Gravado dia 5 deste mês no Claro Hall, casa de shows do Rio, o especial deste ano contou com a participação da turma da Jovem Guarda e dos convidados Marisa Monte, Jorge Ben Jor e MC Leozinho.

“Faz tempo que queria cantar com ela e este ano conseguimos combinar as agendas”, declarou o Rei para Marisa antes de entoar ao lado da cantora os sucessos Amor I Love You e Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo. Na companhia de Ben Jor, segundo o dono da festa “um grande companheiro”, Roberto relembrou Maravilha e Taj Mahal.

O inusitado da noite ficou por conta do encontro de Roberto e MC Leozinho, aquele do hit Ela Só Pensa em Beijar. Para chamar o funkeiro ao palco, o Rei não economizou elogios e convidou “o cara que fez um sucesso incrível com um funk romântico e maneiro”. Juntos eles interpretaram o maior sucesso de Leozinho e o MC aproveitou para fazer uma média com Roberto e trocou o trecho “falei com o DJ” por “eu falei com o rei”. Mais do Mesmo

Com direção de Roberto Talma, Roberto Carlos Especial reuniu cerca de 3 mil pessoas na platéia, grande parte delas do casting global, incluindo Sônia Braga que apareceu acompanhada por Sidney Sampaio, o Vinícius de Páginas da Vida.

Mesmo com uma lista formidável de músicas compostas, ou consagradas por ele, Roberto não fugiu quase nada dos repertórios antigos. O espaço dedicado aos anos de ouro da Jovem Guarda mais uma vez teve grande destaque, com direito até a exibição de vídeos antigos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;