Esportes Titulo Dúvidas
Ramalhão fecha treino e adota mistério antes de encarar o Timão
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André usa todos os artifícios à disposição para surpreender o Corinthians e conquistar a primeira vitória no Campeonato Paulista, amanhã, às 19h, no Bruno Daniel. O técnico Sérgio Soares fechou o treino de ontem e também não permitirá a presença da imprensa na atividade de hoje.

Algumas dúvidas atormentam o treinador. Uma delas é na lateral esquerda. Prata da casa, Paulo não vive bom momento e pode ser substituído por Lorran, assim como ocorreu no intervalo do jogo contra o São Bento, na última rodada. No meio, Tinga, Joãzinho, Aloísio e Guilherme Garré, jogadores com características bem diferentes, brigam por uma vaga. É provável que Hugo Cabral retome seu lugar ao lado de Lincom e Walterson no ataque.

Enquanto o time treinava ontem, o movimento na bilheteria por ingressos era intenso. Da carga de 11,4 mil bilhetes, cerca de 6.000 haviam sido vendidos, a maioria para a torcida do Corinthians, que ficará nas arquibancadas antigas (Oeste).

Os ingressos seguem à venda no Bruno Daniel, das 8h às 17h, e custam R$ 80 – estudantes munidos da carteirinha pagam meia. Pessoas com mais de 60 anos ou menos de 12 têm gratuidade.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;