Cultura & Lazer Titulo Nova chance
Eddie Vedder abre show extra da turnê solo por São Paulo
da Redação
02/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Depois de ter os ingressos das duas primeiras apresentações esgotados em pouquíssimo tempo, a Time For Fun e o Eddie Vedder resolveram dar nova oportunidade para os fãs do líder do Pearl Jam. Além de 28 e 29 de março, agora o músico se apresenta também no dia 30, no Citibank Hall, em São Paulo.

Os ingressos para o terceiro show começam a ser vendidos no dia 6 para clientes de bancos parceiros e, no dia 7, a partir das 10h, na internet (www.ticketsforfun.com.br) e, às 12h, na bilheteria do local, para o público em geral. Os valores variam de R$ 90 a R$ 880.

A apresentação faz parte da turnê solo dele – Vedder também estará por aqui com a banda, no Lollapalooza, em 24 de março – em que toca canções premiadas, como Guaranteed e Lightning Bolt. A abertura será do artista de folk rock Glen Hansard.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;