Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Brenner minimiza atuação ruim do São Paulo, mas entende vaias: 'Não julgo'



01/02/2018 | 00:14


O São Paulo se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, após vencer o Madureira por 1 a 0, em Londrina (PR), mas decepcionou o torcedor, que vaiou o time após o jogo por causa da atuação fraca diante dos cariocas.

O atacante Brenner, autor do gol, comemorou a classificação, e preferiu não julgar o protesto da torcida. "Alguns vaiaram, faz parte, não julgo. Não sou torcedor, sou atleta. Prefiro ressaltar só o empenho da equipe", disse o jovem na saída de campo, ao SporTV.

Para ele, o placar magro se explica pela postura do adversário, fechado, que dificultou a articulação de jogadas ofensivas do São Paulo. "Fizemos o melhor em um campo pesado, contra um adversário chato, jogando defensivamente. Mas o importante é a classificação."

Com dois gols na temporada, Brenner ressaltou que continuará trabalhando para amadurecer no time de Dorival Junior. "Vou jogando, ganhando rodagem e amadurecendo cada vez mais. Fico feliz por ter feito o gol. Errei algumas oportunidades, mas o que vale é a classificação."

Na Copa do Brasil, o São Paulo agora espera o vencedor duelo entre Manaus e CSA, que se enfrentam na próxima quarta. O time volta a campo no sábado, contra o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;