Economia Titulo Oportunidade
Atento anuncia 350 vagas de emprego no Grande ABC
Do Diário OnLine
31/01/2018 | 16:00
Compartilhar notícia


A empresa Atento esta com 150 vagas para São Bernardo e 200 para São Caetano para atuarem na área de atendimento ao cliente.

Os candidatos devem possuir Ensino Médio completo e residir no município referente à oportunidade. Também é exigido bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Além do salário, o candidato terá também benefícios como vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT.

É possível se candidatar, até o dia 4 de fevereiro, pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento), ou enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com o currículo, nome, cidade, telefone e DDD.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;