Esportes Titulo
Roger é cobrado por Leão e gosta do desafio
Das Agências
04/01/2007 | 21:20
Compartilhar notícia


O meia Roger planeja esquecer 2006 e repetir neste ano o mesmo desempenho da primeira temporada pelo Corinthians. Na avaliação do jogador, o ano passado foi bastante negativo. “Pessoalmente, foi um ano difícil. Eu voltava de contusão, não pude me preparar adequadamente e ainda contrataram o Ricardinho para minha posição. Agora será diferente. Estou começando em igualdade de condições”.


Para isso, o jogador vai contar com uma cobrança interna. O técnico Emerson Leão já cobrou sua participação mais ativa. “Ficou provado que o Roger não é engenheiro. É um excelente arquiteto, mas precisa ter obra todo dia. Não pode esquecer nunca”, avisou o treinador.


O meia preferiu minimizar. “Gostei (da declaração) e não vi crítica alguma. Para mim, foi um elogio. O trabalhador de qualquer profissão precisa se esforçar diariamente e comigo não é diferente”, afirmou.

O lateral-esquerdo César não viajou para Jarinu na manhã de ontem, com o restante do grupo, e vai desfalcar o time no início da pré-temporada. Ele tem problemas particulares e foi dispensado, sem retorno marcado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;