Esportes Titulo
Corinthians terá Maurício no lugar de Nei
Do Diário do Grande ABC
11/05/1999 | 13:33
Compartilhar notícia


A comissao técnica do Corinthians anunciou nesta segunda-feira que o goleiro Nei será substituído pelo reserva Maurício na partida da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, pela Libertadores da América. A comissao decidiu barrar o jogador depois de avaliar suas atuaçoes nas últimas partidas.

Segundo o preparador de goleiros do Coritnhians e da seleçao brasileira, Paulo César Gusmao, Maurício vive um momento melhor que o ex-titular. Ele disse em entrevista à Rádio Joven Pan que Nei tinha uma grande oscilaçao em suas atuaçoes e nao vinha sendo um ponto forte na equipe.

Nei, que foi pego de surpresa pela notícia, negou, também em entrevista à Rádio Jovem Pan, que sua saída do time titular tenha sido motivada por abalos emocionais. Ele disse que até mesmo o coordenador Valdir Joaquim de Moraes ficou surpreso com a notícia. Segundo ele, tudo indica que falta comunicaçao na comissao técnica do Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;