Nacional Titulo
Mais de 400 mil carros devem descer para a Baixada Santista no feriado
Do Diário OnLine
09/11/2005 | 15:05
Compartilhar notícia


A Ecovias estima que entre 280 e 440 mil carros sigam para a Baixada Santista no feriado prolongado da Proclamação da República, na terça-feira. Na Via Anchieta e na Rodovia dos Imigrantes será implantada a Operação Descida a partir das 15h de sexta-feira, com sete pistas no sentido litoral.

Neste dia, a subida será feita somente pela pista norte da Imigrantes. A contagem de veículos começará à meia-noite de sexta-feira e vai até meia-noite do dia 15. Na terça-feira, a partir das 11h, será implantada a Operação Subida.

O tráfego de caminhões será proibido no trecho de serra da Rodovia dos Imigrantes no domingo, das 15h às 24h; na terça-feira, das 8h às 24h; e na quarta-feira, das 0h às 12h.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;