Cultura & Lazer Titulo
Preso fanático que aterrorizava estrela do grupo pop ABBA
Do Diário do Grande ABC
04/04/2000 | 11:49
Compartilhar notícia


A polícia sueca prendeu um homem acusado de perseguir a estrela do grupo pop sueco dos anos 70 ABBA. Agnetha Faelskog vinha sendo perseguida desde 1997, informou nesta terça-feira o jornal Expressen.

Faeltskog, 50 anos, deu queixa na polícia na semana passada, dizendo temer por sua vida. O fanático foi preso dois dias depois.

Segundo o Expressen, Agnetha contou aos policiais que o fanático, identificado apenas como um holandês de 34 anos, lhe enviou cerca de 300 cartas entre 1997 e 1999, telefonava para ela de uma a três vezes por dia e a seguia por todos os lugares.

Faeltskog vive reservadamente em Ekeroe, nos arredores de Estocolmo. A estrela planeja um retorno ao cenário musical, após uma decada dedicada à ioga e à astrologia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;