Setecidades Titulo
Polícias fazem ação conjunta de combate a roubo de carros
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
09/05/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


As polícias Civil e Militar fizeram uma operação conjunta ontem em São Bernardo para coibir casos de roubo e furto de carros. Como estratégia, foram montados bloqueios de curta duração em diversos pontos do município para abordagem de motociclistas, principalmente. Os motos são os veículos mais usados pelos criminosos para o roubo de carros.

Os bloqueios foram concentrados na região central e no bairro Rudge Ramos. As áreas, segundo a Polícia Civil, registraram maior aumento de ocorrências deste tipo de crime no último mês.

Ainda segundo a Polícia Civil, até às 19h de ontem nenhuma pessoa havia sido presa. Mas esse não seria o principal objetivo da operação: uma ação semelhante, há um mês, teria resultado em três dias sem nenhum roubo de carros na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;