Esportes Titulo
Paraná e Flamengo brigam pela ponta
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
13/03/2007 | 22:32
Compartilhar notícia


O duelo entre Paraná (seis pontos) e Flamengo (quatro), às 21h45 de quarta-feira, em Curitiba, vale a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores, no primeiro confronto entre brasileiros na fase atual do torneio sul-americano. No Fla, Ney Franco promete um time bem ofensivo na tentativa de bater o adversário fora de casa. Apesar de tudo, o técnico pretende adotar uma forte marcação para brecar a reconhecia força do rival na hora de avançar.

No Paraná, Zetti entende que a vitória pode assegurar a vaga à próxima etapa, mas sugere cuidados redobrados contra o rubro-negro. “Não vamos cometer falhas na frente de uma equipe do nível do Flamengo. É preciso aproveitar as chances. Na Libertadores, não adianta jogar bonito. O que importa é ganhar”, reafirma Zetti.

Pelo Grupo 4, em Buenos Aires, às 19h30 (horário de Brasília), o Internacional (três pontos) persegue a ponta diante do Vélez Sarsfield (quatro, a exemplo do Nacional do Uruguai). O técnico Abel Braga disse terça-feira que ‘que entrega o cargo’ se o Inter não atuar no ataque. “Vou embora se eu não for para cima deles. Se não assumirmos uma postura agressiva, eles vão bater, bater... E nos vencerão”, alerta. “Não será nada fácil, mas, se ficarmos atrás, vamos perder. Será um jogo complicado”,prevê Abel Braga, todo realista.

Pelo Grupo 3, às 21h30 de quinta-feira, o Grêmio enfrenta o Deportes Tolima. Ambos têm quatro pontos. Terça-feira, na chegada ao departamento de Tolima, área central da Colômbia, os gaúchos temiam que pudesse ocorrer mais um terremoto.

Às 4h17 de segunda-feira, a região balançou 4,7 graus na escala Richter. As autoridades anunciaram que não houve danos materiais nem vítimas. O lateral-direito Patrício disse que viveu uma situação idêntica ao defender o Vasco diante do Universidad Católica. (Com agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;