Política Titulo
Deputado pedirá cassação de Luiz Medeiros
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
07/10/2001 | 20:29
Compartilhar notícia


O deputado federal Jair Meneghelli (PT-SP) disse neste domingo, durante assembléia dos metalúrgicos em São Bernardo, que irá entrar na terça com representação na Corregedoria da Câmara dos Deputados contra Luiz Antônio de Medeiros (PL-SP). No documento, o petista irá pedir a cassação do mandato de Medeiros, que segundo denúncia publicadas neste fim de semana está envolvido em irreguladidades na Força Sindical, central que presidia até assumir uma cadeira na Câmara.

“O Medeiros sempre foi comprometido com os empresários. Existiam indícios, mas não provas, que agora estão sendo divulgadas”, afirmou Meneghelli, em cima do carro de som. O petista disse que vai pedir para abrir investigação das denúncias o mais rápido possível. “Quase não tenho dúvidas de seu envolvimento com o dinheiro enviado para o Comercial Bank de Nova York”, afirmou.

O secretário geral da Força, João Carlos Gonçalves, o Juruna, rebateu as acusações de Meneghelli. “Não é a Força que se questiona, e sim o Instituto Brasileiro de Estudos Sociais, presidido por Medeiros em 1990 e 1991. É um assunto velho, o que interessa são os fatos”, afirmou. Juruna disse ainda que “as denúncias são infundadas”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;