Cultura & Lazer Titulo
Coldplay: show sem emoção no Morumbi
04/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A banda britânica Coldplay, tocou na noite de anteontem, para um Morumbi lotado. Após 22 canções (e um remix), o resultado foi uma apresentação fria e sem emoção.

A banda escorregou do artesanato pop para ser engolido pela grandiosidade de sua reputação. Para entreter arenas imensas, incorporou fogos de artifício, rampas que levam a banda para sets acústicos no meio do público e jogos de luzes e refletores estupefacientes.

De Life in Technicolor (que abre o álbum mais recente, Viva la Vida), à versão incongruente dessa mesma canção no final, foi um desfile de hits.

O vocalista Chris Martin comemorou 33 anos e foi saudado com um Parabéns a Você em português, cantado pelo baterista Will Champion.

As imagens no telão eram impecáveis, mas o som só esteve bom mesmo na pista e houve problemas na arquibancada. Noite fria, banda fria, público quente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;