Internacional Titulo
Morre estrangeiro que se feriu em explosao na Arábia
Do Diário do Grande ABC
17/11/2000 | 16:33
Compartilhar notícia


Um britânico morreu e sua mulher ficou ligeiramente ferida na explosao de seu veículo, nesta sexta-feira no bairro comercial do centro de Riad, na Arábia, anunciou a polícia.

``Suspeitamos que havia uma carga explosiva no veículo', declarou o chefe da polícia de Riad, Abdala Al Chaharani, à agência de notícias oficial SPA.

O casal circulava a bordo de um jipe que ficou parcialmente destruído pela explosao, segundo Chaharani.

Várias testemunhas disseram que o homem havia perdido uma perna e um braço na explosao, mas que foi retirado do jipe ainda com vida. Chaharani afirmou que a vítima, um britânico que trabalhava no país, morreu no hospital em conseqüência dos ferimentos. Sua mulher deixou o hospital depois de ter sido atendida.

A explosao coincidiu com a abertura sexta-feira de um fórum sobre energia na capital saudita ao qual deve assistir entre outros o secretário americano da energia, Bill Richardson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;