Política Titulo
Vereadores fazem exigências para aprovar remanejamento
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
22/09/2009 | 07:37
Compartilhar notícia


A autorização para o prefeito Luiz Marinho remanejar R$ 169,9 milhões até o fim do ano deve ser apreciada amanhã na Câmara, sem garantia de aprovação. Os oposicionistas requerem detalhamento dos programas que não serão executados, cujas verbas passarão para outros projetos, além de documento oficial da Faculdade de Direito abrindo mão de R$ 46,3 milhões, que seriam destinados para a construção do novo campus da autarquia municipal.

A faculdade ressalta que a licitação para execução da obra foi cancelada no fim do ano passado por não atender às demandas da entidade. A atual administração também não apresentou novo projeto para ser este ano. Assim, o Orçamento 2010 poderá ter o mesmo repasse à instituição.

Por nota, a Prefeitura informa que os recursos seriam abatidos da dívida que a administração possui com a faculdade e que "continuará honrando com seus compromissos".TL




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;