Esportes Titulo
Felipão reage às vaias e admite sair do Palmeiras
Da Redação
15/03/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


Apesar da vitória do Palmeiras contra o São Bernardo, sábado, no Canindé, os torcedores contestaram a troca do atacante Adriano Michael Jackson pelo volante Chico. Isso irritou Luiz Felipe Scolari, que se alterou ao responder a uma das perguntas a respeito do episódio. Segundo ele, as vaias poderão ajudá-lo a tomar futuras atitudes no clube. No entanto, não falou diretamente se deixaria o Palestra Itália. "Se eles não gostaram (da substituição), eu gostei. Então, pronto. E digo mais. As vaias me ajudarão a tomar algumas decisões. A gente precisa usar o que tem e colocar as peças alí para manter o resultado. Sem as opções, temos 28 pontos. Então não sei o que que eles querem", reagiu.

Quanto aos comentários de que Felipão teria punido Kleber pelo bate-boca entre os dois, via imprensa, na semana passada, o comandante garantiu que isso não é verdade. Segundo ele, as divergências estão superadas. Tanto é que o treinador o escalou para enfrentar o Uberaba, amanhã, na casa dos mineiros, pela Copa do Brasil.

O meia Valdivia, também liberado pelo departamento médico, está assegurado. O goleiro Marcos, ao contrário, é a duvida. É provável que Deola fique na equipe.

MARATONA

Desde que assumiu o Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone avisou que o clube adotaria uma rígida política de contenção de gastos. Afinal, as dívidas beiram os R$ 150 milhões. Coincidência ou não, o elenco segue de ônibus para Uberaba, na manhã de hoje, para encarar o time local no primeiro confronto entre ambos, às 21h50 de amanhã, pela Copa do Brasil. Serão seis horas no trajeto de quase 400 quilômetros. Mesmo assim, Felipão aprovou a medida que, segundo ele, será menos desgaste do que o voo. "Entendi que era melhor ir de ônibus. De avião, teríamos poucas opções e o desgaste seria maior", supõe.

O grupo treina hoje de manhã. Em seguida, almoça na Academia de Futebol e, às 13h30, deixa o CT para cumprir a maratona.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;