Nacional Titulo
Irmão adotivo de Beira-Mar é preso com 40 kg de maconha
Do Diário OnLine
15/03/2004 | 12:40
Compartilhar notícia


O irmão adotivo do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi preso com 40 quilos de maconha na madrugada desta segunda-feira no terminal rodoviário do Tietê em Santana, na Zona Norte de São Paulo.

Jayme Amato Filho, 42 anos, foi detido após desembarcar de um ônibus que vinha de Curitiba. Klebson Vicente Lopes, 23 anos, e Peter da Silva Carvalho, 20, estavam no terminal para buscá-lo. A droga estava escondida nos bancos de um Gol roubado, no qual Carvalho e Lopes levariam o irmão de Beira-Mar.

Amato Filho estava em liberdade condiconal, já que havia sido condenado por tráfico e associação ao tráfico. Os três foram levados à custódia da Polícia Federal em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;