Setecidades Titulo
Jovem é baleado na frente do Parque Duque de Caxias
Ana Paula Dutra
Da Redaçao 
24/10/1999 | 22:12
Compartilhar notícia


O jovem A.S.N., 17 anos, foi baleado na tarde deste domingo durante tentativa de assalto na avenida Dom Pedro II, próximo ao Parque Duque de Caxias, no bairro Jardim, em Santo André. Segundo o pai da vítima, S., que estava junto com o filho na hora do crime, apesar da violência, nada foi levado pelos assaltantes.  

De acordo com S., ele e o filho, que moram na zona sul de Sao Paulo, estavam passeando pelas ruas de Santo André, cada um em uma moto - o pai em uma Suzuki 750 cilindradas e o filho com uma Honda Sahara. Ao parar na avenida Dom Pedro II, para aguardar o semáforo abrir, foram fechados por seis rapazes, em três motos, todas de alta cilindrada.  

Um dos criminosos apontou uma arma, identificada pela vítima como sendo de calibre 38, anunciando o assalto. "Quando olhei para trás um homem em uma moto mil cilindradas apontava um revólver para mim, dizendo que era um assalto. Eu nao pretendia reagir. Deixei a moto exatamente onde estava", relatou o pai. Em seguida, correu em direçao à calçada a fim de pedir socorro. Segundo contou, ao se virar, viu seu filho em pé, e a moto que o rapaz dirigia caída no chao. Quando começava a correr, A.S.N. foi baleado uma vez, na regiao do abdome.  

Segundo o pai da vítima, os assaltantes ainda tentaram levar a motocicleta Suzuki, mas como nao conseguiram dar a partida no motor, deixaram-na no local e fugiram em seguida. "A moto afogou porque ficou deitada por alguns instantes", disse S.   

O jovem foi socorrido pela Guarda Civil de Santo André e levado para o Hospital Sao Pedro, ligado à Sociedade Beneficência Portuguesa, onde foi submetido a uma cirurgia. Até a noite deste domingo, o rapaz continuava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. O estado do paciente nao foi divulgado pela entidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;