Após quatro derrotas, Água Santa demite Jorginho e anuncia técnico que alçou Ramalhão em 2016
ouça este conteúdo
|
readme
|
Após quatro derrotas, o Água Santa demitiu o técnico Jorginho e anunciou, ontem, Toninho Cecílio no comando do time, como aposta para reconduzir a equipe diademense à elite do Paulista.
A substituição foi comunicada nas redes sociais do clube e divulgada à imprensa. “O Água Santa agradece o empenho e dedicação (de Jorginho) nos serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira”, diz a nota do Netuno.
Ex-jogador do Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo, Cecílio esteve à frente do Santo André em 2016. Foi responsável pelo título da série A-2 do Paulista e pela consequente ascensão do clube à primeira divisão do campeonato. O técnico também tem passagens pelo São Caetano e pelo XV de Piracicaba.
O Água Santa acumula apenas três pontos e está na zona de rebaixamento da série A-2.
O primeiro desafio de Cecílio à frente do Netuno será no sábado, em partida contra o São Bernardo, às 16h, no Bruno José Daniel, em Santo André.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.