Internacional Titulo Protestos
Rússia: Polícia invade escritório de líder da oposição em meio a manifestações
28/01/2018 | 09:18
Compartilhar notícia


A polícia da Rússia invadiu o escritório do líder da oposição, Alexei Navalny, em Moscou, enquanto acontecem manifestações pedindo um boicote à eleição presidencial da Rússia em todo o país.

Um vídeo feito na sede do escritório de Navalny mostrou que a polícia entrou no escritório. Uma emissora que fazia a transmissão disse que a polícia aparentemente estava usando um instrumento para tentar acessar o estúdio de transmissão, com a alegação de que foram enviados por uma ameaça de bomba.

Navalny, que foi impedido de correr na eleição presidencial de 18 de março da Rússia, pediu protestos a nível nacional neste domingo. Manifestações foram realizadas hoje no Extremo Oriente e na Sibéria, incluindo Vladivostok, e outras estão programadas em Moscou e São Petersburgo à tarde. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;