Internacional Titulo
Sobe para 95 número de mortos e 158 feridos em atentado em Cabul
27/01/2018 | 14:37
Compartilhar notícia


Uma explosão ocasionada por um carro-bomba, neste sábado deixou pelo menos 95 mortos e 158 feridos no centro de Cabul, capital do Afeganistão, de acordo com o último levantamento das vítimas informado pelo porta-voz do Ministério da Saúde do Afeganistão, Ismail Kawosi. O governo ainda teme que o número de mortos e feridos aumente.

Nasrat Rahimi, porta-voz do Ministério do Interior, divulgou que o responsável pelo atentado usou uma ambulância para passar por um posto de controle de segurança e afirmou que estava levando pacientes para um hospital. O veículo, carregado de explosivos, foi detonado em um segundo posto de controle.

Zabihullah Mujahid, porta-voz do Talebã, declarou que o grupo assumiu a autoria do ataque, que ocorreu perto dos consulados da União Europeia e da Índia. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;