Esportes Titulo Voando
Alvinho ganha elogios e celebra boa fase com camisa do S.Bernardo

Atacante fez dois gols e deu uma assistência em três compromissos da equipe na Série A-2 desta temporada

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Alvinho vem sendo o grande destaque do São Bernardo neste início do Campeonato Paulista da Série A-2. Com dois gols e uma assistência nos três primeiros jogos, o jogador vem desempenhando papel decisivo e se firmou entre os titulares aurinegros. Tal condição não é por acaso e o técnico Wilson Júnior, que foi companheiro do camisa 18 quando ainda era goleiro do ABC-RN, não poupou elogios ao jogador após o triunfo por 2 a 1 sobre o Guarani, terça-feira, no Estádio 1º de Maio.

O comandante fez apenas uma ressalva: não fossem a lesão na cartilagem do joelho direito (2013) e a fratura de tíbia e fíbula da perna esquerda (2015), Alvinho poderia estar em melhores condições no futebol. “É um jogador que se não tivesse se lesionado gravemente não estaria nesse nível, com todo respeito. É jogador de patamar acima. Está se adaptando (após as lesões). Era de beirada, hoje é segundo atacante de mobilidade, drible e finalização. Está retomando a carreira, tendo sequência e tenho certeza que ainda vai voar alto”, explicou Wilson Júnior.

O jogador, por sua vez, celebrou o bom momento com a camisa do Tigre, mas repartiu com os colegas as congratulações. “Pude ser feliz junto dos meus companheiros. A gente vem conversando bastante antes dos trabalhos e dos jogos, inclusive algumas jogadas para ver se saem. Estamos ali para ajudar um ao outro e foi assim que foi, conseguindo essa vitória tão importante ao elenco e ao clube”, afirmou Alvinho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;