Internacional Titulo
Turistas mortos em acidente na Bolívia nao eram brasileiros
Do Diário do Grande ABC
12/03/2000 | 21:56
Compartilhar notícia


A polícia identificou, neste domingo, os corpos de duas turistas inglesas, uma alema, uma irlandesa e uma sul-africana, cinco das vítimas de um acidente ocorrido na semana passada na estrada que une La Paz à regiao de Yungas.

A via é conhecida como ``estrada da morte' por causa daquantidade de acidentes com mortes registrados.   O comandante da Unidade Policial de Trânsito, coronel RaúlGuardia, disse que os cinco corpos sao das inglesas Dina Rose Minstren e Rachel Craig Novak, da alema Iris Cordis, da irlandesa Eugene Katherine Mackee, e da sul-africana Bernice Sandra Robinson.

Acrescentou que ainda falta identificar os corpos de duasmulheres que parecem estrangeiras. O trabalho está sendo dificultado pelo estado avançado de decomposiçao dos corpos.

Também foram resgatados e identificados os corpos domotorista e do guia da excursao, ambos bolivianos, Celso Quispe Mamani e erasmo Roque Santalla.   O acidente aconteceu quando o veículo em que as novepessoas estavam caiu de um abismo de 400 metros.   O resgate foi possível a partir das informaçoes demoradores do local.

A polícia tinha informado, inicialmente, que os corpos eramde turistas brasileiros de origem alema que viajavam para a regiao de Yungas, no Carnaval. 

Unidades especializadas chegaram ontem ao local parainvestigar as causas do acidente, depois que os corpos forma levados para o necrotério do hospital geral de La Paz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;