Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 12 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Capa da Playboy posa em Santo André


Reynaldo Gollo
Da Redaçao

27/05/1999 | 23:59


A modelo Vanessa Lombardi, 18 anos, capa da revista Playboy de junho, aterrisou nesta quinta no Chaplin Food & Beer, na avenida dos Estados, em Santo André. O aviao pousou e posou para fotos de divulgaçao.

Trabalhando profissionalmente há um ano e meio, Vanessa foi descoberta pela revista masculina no início do ano, depois de ser a segunda colocada no concurso Felinas, realizado em Sao Paulo - o equivalente ao Panteras do Rio de Janeiro. "Acho que essas fotos vao dar uma reviravolta na minha carreira", disse Vanessa, com um brilho em seus olhos azuis acinzentados.

As fotos no Chaplin aconteceram porque a modelo é representada na regiao por uma agência de Santo André, a Fiorella. Vanessa mora em Praia Grande, no litoral paulista, e fez suas sessoes de fotos vestida com a brisa das praias da Bahia, em março.

Antes mesmo de a Playboy ir às bancas, Vanessa já conseguiu marcar participaçoes nos programas de Gugu Liberato (dia 6 de junho) e de Hebe Camargo (dia 14 de julho).

Estudante até há bem pouco, ela parou no meio do 3º ano do ensino médio - "resolvi dar uma parada para investir na carreira" -, adiando seu plano de ingressar em uma faculdade de Veterinária.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Capa da Playboy posa em Santo André

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;