Economia Titulo
AES Eletropaulo nega paralisação nas atividades
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
10/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Cerca de 800 eletricitários terceirizados do Grande ABC prometeram paralisar as atividades por 24 horas, para pressionar as empresas - que prestam serviço para AES Eletropaulo - a equipararem os salários aos ganhos dos funcionários próprios da empresa. Porém, segundo a concessionária de energia, o movimento fracassou.

De acordo com a empresa, os atendimentos foram realizados normalmente e os trabalhadores não aderiram à paralisação. O Sindicato dos Eleletricitários de São Paulo afirmou que, dos 4.000 trabalhadores - que prestam serviço para São Paulo e 27 municípios -, apenas uma pequena parte não aderiu ao movimento.

A briga da entidade tem, ao menos, mais dois capítulos. O sindicato promete paralisações em 22 de setembro e 1º de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;