Internacional Titulo
Rumsfeld diz que Al Qaeda é ‘agulha no palheiro’
Do Diário OnLine
14/11/2001 | 16:09
Compartilhar notícia


O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld, disse, durante visita aos escombros das torres do World Trade Center, admitiu que localizar os principais alvos da guerra contra o terror é como “encontrar uma agulha em um palheiro”. “Nossa missão é encontrar a rede Al-Qaeda e os líderes talibãs. Continua sendo uma tarefa difícil', afirmou.

Segundo Rumsfeld ainda estão sendo registrados combates na cidade de Kandahar, reduto do Talibã, e nas regiões próximas. A Aliança do Norte confirmou que tomou o poder da cidade.

Segundo o secretário, forças especiais norte-americanas se mobilizaram em pontos de vigilância das principais estradas de acesso do Norte ao Sul do Afeganistão para "deter as pessoas que devem ser detidas".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;