Cultura & Lazer Titulo Especial
Angela Maria faz show em São Paulo

Artista homenageia Roberto e Erasmo Carlos dia 17, na Casa Natura Musical

Vinícius Castelli
05/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Aos 68 anos de carreira – 88 de vida – e dona de uma das vozes mais importantes da música brasileira, Angela Maria é atração em São Paulo. Ela se apresenta dia 17, às 21h30, na Casa Natura Musical (Rua Artur de Azevedo, 2.134). A artista foca na divulgação do disco Angela Maria e as Canções de Roberto & Erasmo, lançado no fim de 2017. As entradas custam de R$ 80 a R$ 190 e podem ser compradas pelo site www.eventim.com.br.

Em entrevista ao Diário em novembro, a cantora disse estar empolgada com as releituras feitas para o disco. “São sucessos antigos. Escolhi justamente o que eles não cantam mais ou cantam uma vez ou outra”, explicou. “Achei sensacional gravar. Tudo o que eles fazem é bom”, afirmou Angela, que revelou ainda ter grande influência da dupla em seu trabalho. No show, além das faixas de Roberto e Erasmo, a artista deve pincelar outros temas importantes de sua carreira, como Gente Humilde, Babalu e Lábios de Mel.

Para a empreitada na Capital Angela será acompanhada por banda formada por Ronaldo Rayol (violão e arranjos), Eric Budney (contrabaixo), Nahame Casseb (bateria) e Alexandre Vianna (teclado). Ela terá ainda, como convidados especiais, nomes como Agnaldo Rayol, Ayrton Montarroyos, Claudette Soares e Márcio Gomes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;