Esportes Titulo Contrato
Corinthians quer fechar com Danilo Avelar na primeira semana do ano
31/12/2017 | 08:45
Compartilhar notícia


Com o acordo pelo zagueiro Henrique, ex-Fluminense, próximo de ser concretizado, a diretoria do Corinthians já sabe como deve proceder para acertar a chegada de mais um reforço. O lateral-esquerdo Danilo Avelar deve assinar com o clube por uma temporada e por empréstimo para reforçar o setor que perdeu nas últimas semanas Guilherme Arana para o Sevilla, da Espanha.

Danilo Avelar, de 28 anos, está emprestado pelo Torino ao Amiens, da França. O Corinthians espera resolver a situação envolvendo o jogador na primeira semana de janeiro. Dias atrás, durante jogo beneficente em Paranavaí (PR), o jogador afirmou ter o interesse de voltar a atuar no futebol brasileiro após ter passado oito anos em equipes europeias.

Após acertar com o zagueiro Henrique e o lateral Danilo Avelar, o clube espera resolver as pendências do ataque. A saída de Jô para o futebol japonês deixou a equipe sem substitutos prontos no elenco. Por isso, o objetivo é encontrar em breve um nome para a posição. Um dos jogadores sondados foi o colombiano Tréllez, do Vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;