Nacional Titulo
Esposas de PMs ocupam batalhões em Curitiba
Do Diário OnLine
12/09/2002 | 20:00
Compartilhar notícia


As esposa dos policiais militares do Paraná voltaram a ocupar, na noite desta quarta-feira, a frente dos 12º e 13º batalhões e no comando geral em Curitiba. Elas montaram acampamentos em frente aos portões impedindo a entrada e saída de viaturas. A ação prejudicou o policiamento na região.

De acordo com as mulheres do policiais, o governo havia prometido uma gratificação de 130%, que seria dividida em três parcelas (janeiro de 2003, 2004 e 2005), o que não foi cumprido.

No 12º Batalhão o bloqueio foi desfeito nesta quinta-feira pela manhã, porém alguns carros foram danificados com seus pneus esvaziados.

O comandante da Polícia Militar, coronel Gilberto Foltran, revelou que o governo está finalizando um projeto de lei para remeter à Assembléia Legislativa, restabelecendo a gratificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;