Cultura & Lazer Titulo Cinema
Com elenco de peso, Oito Mulheres e Um Segredo ganha primeiro pôster
14/12/2017 | 19:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Com um elenco de respeito, Oito Mulheres e Um Segredo acaba de ganhar seu primeiro pôster. O longa, que estreia em 7 de junho de 2018 no Brasil, conta com oito grandes nomes da indústria: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Rihanna, Sarah Paulson, Mindy Kaling e Awkwafina.

Trata-se de um spin-off de Onze Homens e Um Segredo, com um elenco completamente feminino. A sinopse do filme traz a irmã de Danny Ocean, vivido por George Clooney no longa original, Debbie Ocean, interpretada por Sandra Bullock, no comando de uma grande operação. Recrutando o time perfeito, ela tentará realizar o roubo do século durante o MET Gala, evento anual organizado pela editora-chefe da Vogue, Anna Wintour.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;