Cultura & Lazer Titulo
Catia Fonseca assina contrato com a Band
Por
13/12/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Catia Fonseca deixará o comando do programa Mulheres, da TV Gazeta, após 15 anos. A apresentadora irá integrar o elenco da Band em 2018. A assinatura do contrato ocorreu na noite da última terça-feira, dia 12, em São Paulo. A negociação foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos.

Com 23 anos de carreira, Catia é uma das mais experientes apresentadoras da televisão brasileira. Na Band, vai comandar um programa diário de variedades com foco no público feminino.

- Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte, afirmou Pendino.

- É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias, contou a apresentadora.

A estreia do novo programa da Band com Catia está prevista para março. E aí, gostou da novidade?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;