Setecidades Titulo São Bernardo
Trio é preso após prática de sequestro relâmpago
Do Diário OnLine
11/12/2017 | 15:40
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos no último domingo (10), em São Bernardo, após sequestrar um outro indivíduo e obrigá-lo a fazer saques em agências bancárias. O teceiro homem foi preso somente nesta segunda (11) com o carro da vítima que havia roubado.

Policiais militares da 1ª Cia do 40º Batalhão faziam patrulhamento na Rua Lago da Mangueira, no Bairro dos Casa, quando viram dois homens saindo de uma padaria e entrando em um I30. O nervosismo da dupla chamou atenção, e quando os agentes estavam realizando a abordagem um outro homem deixou o comércio e informou que estava sendo vítima de sequestro pela dupla.

Foi constatado, então, que os suspeitos entraram na residência da vítima, o levaram para várias agências bancárias para que fossem realizados saques nos caixas eletrônicos.

A polícia confirmou ainda que o veículo I30 era produto de roubo e que o carro da vítima, um Corolla, também havia sido roubado por um terceiro comparsa.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia. O I30 foi devolvido ao proprietário, que também reconheceu os dois como autores do roubo.

Já o Corolla foi encontrado nesta segunda-feira (11), por volta das 12h50, na Rua Jesus de Nazaré, no bairro Ferrazópolis. Um homem - o terceio comparsa - foi preso por roubo e associação criminosa por policiais da 4ª Cia do 6º Batalhão. Com ele ainda foram encontrados uma espingarda e os pertences da vítima. Ele foi encaminhado para o 6º DP (Baeta Neves).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;