Internacional Titulo
Dois soldados brasileiros se ferem em combate no Haiti
Da AFP
09/01/2005 | 21:35
Compartilhar notícia


Pelo menos quatro soldados da Minustah (Missão de Estabilização das Nações Unidas no Haiti), entre eles dois brasileiros, ficaram levemente feridos por disparos em uma operação realizada em Porto Príncipe.

Durante a operação na favela de Cité Soleil, 96 pessoas foram interrogadas. Armas e granadas foram apreendidas. A troca de tiros aconteceu entre os soldados da força da ONU e grupos armados que ocupam o bairro, considerado um bastião dos simpatizantes do ex-presidente Jean-Bertrand Aristide.

Os quatro soldados "ficaram levemente feridos e conseguiram chegar aos seus contingentes", informou o porta-voz da Minustah, Damien Onses Cardona. As operações da força de paz em Cité Soleil serão retomadas nos próximos dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;